O melhor lado da Fernanda

Mulher é mulher. Homem é homem. Isso posto cada um usando tua forma própria de pensamento e compreensão. E é daí de que começa a confusão. Enquanto este homem diz de que gosta por “escalar” uma dama...

Carla Obrigada pelas dicas irei atravessar este Réveillon em Miami com meu filho por 3 anos alguma sugestãeste ?

do ar.

Samanta Estava perdida utilizando o qual executar utilizando crianças lá em Miami e foram amplamente úteis AS SUAS dicas! Adorei e obrigada!!

Pelo outlet tbm tem alguns brinquedinhos desses qual funcionam colocando moedas qual ela tbm se divertiu amplamente, 1 pouco do diversãeste para ela qual aguentou firme e forte algumas horas entediantes de shopping! Excelente viagem!

sandra cabral Bom POR DIA Renata,gostei bastante das AS SUAS dicas. Contudo o destino é Orlando .Gostaria de saber do você tem alguma dica de modo a me passar.Igualmente estou indo usando 3 crianças através primeira vez pra fora.Obrigada

Nesse restaurante cada prato é uma experiência! ESTES sucos vêm usando fumaças por gelo seco, as comidas vêm decoradas utilizando espadas e garfos gigantes, as sobremesas dentro de 1 baú por pirata utilizando moedas de ouro ou 1 super algodão-doce gigante salta os olhos da criançada! Vale bem a pena a visitante!

Nascida em São Paulo, Fernanda deu ESTES primeiros passos na carreira estrelando comerciais e tomando pequenas participações na televisãeste.

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento utilizando Thiaguinho: 'Nãeste imagino vida desprovido ele' 'A gente já está junto há tanto tempo, sãeste quase sete anos já', afirmou a...

É Mais bônus um parque por aventura, ambiente demasiado agradável onde você Têm a possibilidade de interagir usando os macacos! Os shows são bastante divertidos e a sensação do alimentar os Seres vivos é realmente incrível! Se nãeste tiver medo vá porque é muito bacana!

Maria Fernanda ainda publica diariamente 1 texto pelo site , atualmente totalizando Ainda mais de 500 textos por autoria própria, para além do programa de rádio qual vai ao ar todo domingo às 19h00 horário de Brasília.

Fui somana passada com a minha filha por 18 meses no rainforest em Miami e ela amou! Foi uma das poucas refeições tranquilas qual fizemos nos 12 dias do viagem.

Grand Beach Hotel isso e bastante Porreiro para as crianças contudo tem qual ir utilizando os pais de modo a deter segurança irei levar todo mundo para esses

Este mundo DE borboletas! Um parque encantador, onde Muito mais por 10 mil espfoicies por borboletas podem voar livremente ao seu redor! Para além disso, este parque conta utilizando um lindo viveiro utilizando plantas raras e pássaros! Vale o passeio!

Imagine a comércio por balas e doces dos seus sonhos, 1 mundo por chocolates, guloseimas e tudo qual você em algum momento sonhou em olhar, nãeste deixe por ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, loja da filha do Ralph Lauren, simplesmente um sonho!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *