Notas detalhadas sobre Fernanda

Em sua própria fala, Gilmar Mendes igualmente disse de que o procurador da República Diogo Castor de Mattos, que integra a força-tarefa da Lava Jato, possui 1 irmãeste que advoga de modo a investigados da operação e comete ilegalidades.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o pessoal qual vai lançar todas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos bem Muito mais e nós podemos muito Ainda mais.

Pelo tribunal, ele tratou o senador tais como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a qual ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa utilizando a advogada Fernanda Tórtima dizendo de que a "tendência" era investigar este ex-chefe do gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

De modo a comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login através do Facebook ou do Google+

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto do vista de quem?? No ponto do Aspecto do cidadãeste comum e honesto era mal mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Mais uma malandragem de advogados.

Este advogado por um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato do quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga de que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Raquel Dodge rebateu afirmando de que já há inqué especialmenterito instaurado para apurar supostas irregularidades

Raquel afirmou de que, "embora o fato possua chegado ao conhecimento" de Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Contudo procurarei me inteirar de modo a tomar as providências cabíveis', declarou.

A propósito: nãeste está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu produção do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Ibope 2: Alckmin deve tentar reverter o voto útil de que o antipetismo fez em Bolsonaro já que este dito “mito” poder ser o passaporte de modo a o PT

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui de “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Sei natural este qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos por demissãeste. Contudo nãeste me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há Muito mais de cinco meses.

"Virar as costas para isso (instituto do habeas corpus) é por fato encerrar uma fase histórica", continuou este ministro, dizendo qual há juízes utilizando "medo da míPOR DIA".

Ministério Público do SP decide abrir Muito mais 1 procedimento contra sua explicação Alckmin na boca da urna. A celeridade da decisãeste deixa rastro suspeito

Este ministro lembrou aos colegas da atuação da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *