Não conhecido fatos sobre Leonardo Martins de Almeida

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste amplamente desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

Leonardo disse: 19 de agosto do 2011 às 11:07 AM Estou com a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos os dias porém ñ consigo fazes usando qual isso saia, nãeste sei o porque do quando começou utilizando isso, a pele tbm esta marrom e eu em algum momento façeste a higiene local, tentei por toda forma contudo nãeste consigo remover isso q eu acho q seja sugeira, estou utilizando bem medo qual mesmo que cancer de pênis, sera q é isso?

Vale ressaltar de que minha namorada se queixa por coceiras a todos os momentos quando ejaculo dentro dela e após Teor relações.

???ai as vezes me sai uma bolinhas pelo courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..o q é isso doutor obrigado …

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Muito mais depois qual eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames porém nao aparece nada

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Ainda mais ainda. Não sei tais como contraí esse problema, só sei qual tempo antes usei uma sunga qual estava guardada a bastante tempo e estava cheirando a mofo.

Mailson Costa disse: 2 de novembro de 2009 às 8:17 PM Dr. estou usando pequenos caroçESTES na glande do meu pênis, sãeste poucos e do cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao médico, mas ele me disse que era exclusivamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começo, acabou com as pequenas feridas e coceiras, mas os carocinhos nãeste sumiram e agora estãeste voltando novamente a coçar. O que pode ser e este qual eu façeste Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

. é indolor e possui aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadão as vezes.. tinha relações com minha namorada more info normalmente, ela foi a ginecologista.. mas ela não diagnosticou nada nela. nãeste sei se tem haver, porém já percebi que quando tenho relaçãeste por uns dias, some.. e quando ocorre este consumo do alcool aparece com Ainda mais frequencia.. agradeçeste a atençãeste e obrigado.

porque eu tenho alguns nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , mais possui certos pontos quando aperto este testiculos sinto 1 sensibilidade bem forte de que chega a da uma dor até os meus rins o que pode ser?

Estou utilizando um Bastante problema moro em Londres nao falo muito bem o idioma, e ja fui em 2 medicos de que o Posto de Saude cá do meu bairro me disponibilizou e os dois medicos disseram qual nao era nada. Leonardo Martins de Almeida Eu penso comigo se nao fosse nada isso nao estaria aumentando. Me de algumas dicas do talvez possa ou nao ser. Hoje do manha irei novamente ao Posto do Saude pra remarcar 1 medico A cerca de o exatamente problema. Por benefício me ajude.

Confira se ESTES seus dados pessoais estãeste completos e ao registrar seus números por telefone de modo a contato informe igualmente 1 telefone para recado e este nome da pessoa responsável;

. contudo gostaria por saber o que têm a oportunidade de ser isso… fico preocupado.. no precisamente dia bati a perna bastante forte.. será que não Pode vir a ser destemido trauma desse região de que irradiou pra essa área… gostaria qual me respondesse o mais rápido possível.. tenho medo por ser algo bem grave qual necessite do cuidados Ainda mais específicos… POR Benefício ME AJUUUUDE!!!

mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça Teimavive ardendo coçando. este que devo tomar de modo a acaber de vez usando esse problema de irritação qual vai e volta.

Gostaria de saber uma coisa qual me preocupa demasiado. Este o marido tem uma hernia, e um cisto no testículo direito. Estou tentando engravidar mais não sou tendo sorte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *