Leonardo Fundamentos Explicado

Daniel disse: 5 de fevereiro por 2010 às oito:55 PM Olá doutor. Há mais ou menos uns seis meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, para além do apresentar facilmente irritaçãeste na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do tipo do Quadriderm, mas assim qual eu deixo por usar, ou se eu faço uma caminhada maior (onde a virilha fica bem suada) as irritações voltam a incomodar.

lucas disse: 18 de marçeste por 2010 às 10:15 PM Dr. Sou bastante preoculpado comigo, sou virgem e manejorefregatráfego bastante em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a lançar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente nãeste sei este talvez possa ter ocorrido isso, e gostaria demasiado de uma explicaçãeste bem detalhada num de que poderia ser..

tenho 25 ano, Notei um caroçeste no meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

!! ele disse que é candida e esqueci de mencionar qual minha glicose está alta pelo sangue,fiz este teste pelo aparelinho de fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses de tomar meu remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras qual causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, o qual mesmo que isso, aguardo, obrigado.

E o nódulo é duro.O caroço começou a uns quatro dias,este que pode ser?Precisa procurar um urologista usando urgência,ou Têm a possibilidade de esperar uns dias par olhar se o caroço some.

Isso aconteceu por 1 tempo pra cá. Gozo sangue utilizando esperma. O q tomar?O que é isso estou preocupado este deve ser?REsponda urgente por benefício sou muito preocupado.Aguardo resposta anciosamente.desde ja bem obrigado

doutor eu queria saber se possui procedimento para as glandula por tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver algum sabonete ou remedio me diga por favor

ela acha q o testiculo do lado esquerdo está elevado q este lado direito.gostaria do tirar esta dúvida,como quero bastante ajudar meu marido.ele ñ está com nenhum tipo do estess ou preocupação.bem obrigado

Paulo Martins disse: 2 de agosto de 2009 às 10:03 PM Bem, irei contar este de que venho sentindo ao Porreiro tempo, só que por sua vez aumentou mais um pouco o ardor dentro do canal do pênis, mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois de que termino a relaçãeste sexual, Ainda mais especificamente quando ele vai terminando do amolecer arde, depois do umas meia hora ele para do arder, e nãeste arde Ainda mais, só até a proxima relaçãeste sexual. De vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e de modo a, e nãeste coça mais, Muito mais é 1 raro. A poucos dias tive, acho eu, uma infecçãeste urinaria, porque a urina saia tão quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e não vi resultado nenhum, ai tomei 4 tempo, dois por dia 12 em 12 horas o ciprofloxacino ai me senti melhor um pouco pelo quarto dia não tava sentindo Muito mais o ardor ai parei por tomar, agora a urina não manter-se tão quente e parou o ardor, Ainda mais fui realizar sexo usando minha esposa, quando terminei de que foi amolecendo começau a arder 1 pouquinho, Doutor: Ainda mais ou menos utilizando sua esperiência este senhor acha de que é este quê (Muito mais ou menos) Só pra ver se este senhor acerta,(na sua própria opinião que é que vai dar nos exames Ainda mais ou menos).

Utilizando a imaginaçãeste e peças censuradas, este diretor viajou para este Rio, em 1967, a fim do estudar sociologia na Pontifícia Universidade Católica, a PUC.

Porreiro POR DIA,doutor a 3 tempo venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo de modo a do latejar, fiz quarenta anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado que do um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. pop para este site É possibilitado a me disparar destemido conselho? obrigado.

Estou ultilizando uma pomada chama Baycutrem de que foi recomendado, porém vejo que ele nãeste esta surtindo mais efeito, o que têm a oportunidade de ser blogar?

Não há vestigio de feridas ou corrimento. Achamos que têm a oportunidade de ser destemido fungo ou uma infeccçãeste da urina. Este que pode ser isso, possui nome especifico e este qual devemos usar.

ronde disse: 4 do maio do 2010 às 5:13 PM doutor a quaisquer tempo apareceu algo Genero uma veia grossa ao redor da cabeca do o penis,na parte d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Muito mais um nervo ou coisa Assim sendo ..o que pode ser isso??obrigado espero sua própria resposta…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *